quarta-feira, 30 de março de 2011

CORTINA DE CROCHÊ COM BANDÔ




















Até que enfim terminei minha cortina! rsrsrsrsr É um trabalho grande e desde dezembro por causa das festas, meu blog ficou sem novidades!... Agora com a cortina pronta vou começar as almofadas! É muito bom, ver um trabalho terminado!






PicPanda.com

21 comentários:

  1. Boa Noite Amiga Crocheteira! PARABÉNS MARAVILHOSA SUA CORTINA...QUANTO VOCE GASTOU DE FIO E QUAL O NUMERO DO BARBANTE...OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, a cortina ficou linda.Eu adoro croche e tenho cortina no meu quarto e cozinha.Mas sem o bandô. Esta tua com bandô ficou maravilhosa.Parabens.Aliás todos os teus trabalhos estão lindos.Estarei sempre aqui roubando tuas lindas idéias. Bjos Mira

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Linda, linda Maria Ângela. Adorei!!! Mostra uma foto pra mãe. Parabéns!!!!
    Eu começei um tapete com a ajuda da mãe. Queria ter terminado enqto. estava ai, mas não deu. Pretendo terminá-lo nesse final de semana. Claro que ele não chega aos pés do seu, pois estou aprendendo, e você já é fera nisso.
    Se eu seguir em frente e aprender crochê de verdade vou querer fazer uma cortina como essa.
    Meu email é gigialvesmelo@gmail.com
    Agora vou esperar pra ver as almofadas.
    ps.: copiei as fotos que enviou pra Merô. Vou enviar pra você as fotos que eu tirei.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Colega!!!!!!
    Vim prestigiar esse linda cortina, vc esta de parabéns ficou muito bonita, eu já fiz duas cortinas mais menores e sem bando, vc deu uma otima idéia. Tenha um otimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Perfeita e delicada lembra a flor de jasmim rsrsrs
    Abraço amigo

    Adalva

    ResponderExcluir
  6. Ficou realmente linda....pena que D.Zenita não esteja enxergando direito para ver.Vamos esperar a cirurgia de catarata...

    ResponderExcluir
  7. Leny Assad Milaschsábado, 02 abril, 2011

    Amiga, querida! É inacreditável o seu talento! Ainda bem que por este recurso da Internet podemos ver as suas artes. Parabéns e confesso: sinto uma santa e saudável inveja dos seus dotes artísticos. Deus a abençoe!!!
    Leny

    ResponderExcluir
  8. Eu amei sua cortina.estou procurando o grafico para fazer uma pra mim.Se vc puder me ajudar ficarei muito grata.Parabéns ficou muito linda...email mfp_isa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que mãos abençoada!!!

    Maria José

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui não sei dizer como. Pela beleza desta cortina. Como você é talentosa mulher!
    Adorei também as almofadas em croche filé, a toalha de xadrez, mas como acabei de chegar da academia, depois volto para ver mais.
    Obrigada pela inscrição no sorteio. Bos Sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada com o seu trabalho.

    gostaria que voce mandasse a receita da cortina. Um forte Abraço.
    Meu email - marilza2308@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi gostei muito da sua cortina


    gostaria se for possivel me mandar a receita da cortina obrigada

    meu mail e margo1902@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria Ângela, preciso muito do gráfico dessa cortina pq uma cliente me encomendou e eu já procurei pelo gráfico na net e não achei. Voce poderia me enviar? Meu e-mail é erlaine1silva@yahoo.com.br.
    Desde já te agradeço muito.
    Erlaine.

    ResponderExcluir
  14. Olá Maria Ângela: adorei sua cortina e por isso venho te pedir ajuda. Recebi o pedido de minha sobrinha, que espera sua primeira filhinha, de uma cortina de crochê para o quarto da nenê. Nunca fiz cortina e nem sei por onde começar. Será que vc pode me orientar e talvez me enviar o gráfico ou a receita desta sua? Quanto tempo você levou para tecê-la? Fico muito grata. Tereza
    meu email: terebruno@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Maria Angela,
    Realmente ficou maravilhosa a cortina.
    Terias como me enviar um gráfico do desenho e do babado no final?
    Tem uma amiga que me prometeu um presente, eu
    me apaixonei pela tua, então se poderes me passar
    uma orientação ficarei muito grata.
    iraiti@pop.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita ao meu blog e pelo elogio.
      Esta cortina era uma colcha que comecei há mais de 10 anos atrás. A linha saiu de fabricação e eu precisei improvisar para transformá-la nesta cortina. Não tenho receita e nem gráfico. Terminei olhando no pedaço que estava pronto e improvisando o restante. |Mas é fácil. Se vc. amoliar o desenho, consegue fazer com certeza. Um abraço.

      Excluir
  16. Eu gostei demais!!! Voce pode me mandar o grafico? bjs...

    ResponderExcluir
  17. Oi Cristina, obrigada pela visita e comentário, mas, eu não tenho nada desta cortina porque era uma colcha que comecei há muitos anos atrás...rsrs. Cortei a colcha, emendei, olhei pelo desenho que ja tinha pronto e improvisei o resto. Foi isto!

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua cortina gostaria muito de fazer uma pra mim se vc não importa de me enviar o gráfico ficaria muito feliz meu email é:cinthiabispooliveira@hotmail com. Desde já agradeço bjs.

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua cortina gostaria muito de fazer uma pra mim se vc não importa de me enviar o gráfico ficaria muito feliz meu email é:cinthiabispooliveira@hotmail com. Desde já agradeço bjs.

    ResponderExcluir
  20. Olá Cinthia, não tenho gráfico. Era uma colcha inacabada que fiz virar cortina. O bandô achei um bico e aumentei pra virar bandô. Desculpe não poder atendê-la e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir